O infinito está lá fora.

Hoje já não podemos esperar, apenas duramos para o final de um novo destino que foi traçado.
Enxergo tudo com tamanha nitidez que me cega os sentidos perante as coisas nulas.
Faço-me por minha conta, mesmo que tudo seja deixado no pulsar do tempo, que me arrasta com tamanha pressa, fazendo-me esquecer quem ontem fui.
Lembranças inúteis que não despertam entusiasmo algum por serem tão incompletas.
Não agradeça pela minha atenção se tudo que agora necessito é retribuição, mesmo que falhe sua falta de senso.
O infinito me espera, cada vez que abro a porta ou encaro a vida. Sendo ele minha única certeza do inalcançável, mas o carrego comigo.
Não preciso tocá-lo se minha única precisão é sempre senti-lo e nunca deixar que o passe despercebido.
Você não pode acreditar que a vida é somente um intervalo para grandes brincadeiras, quando a seriedade das coisas não faz parte de sua pequena aprendizagem.
Subestime qualquer razão imposta, mas não duvide que sua margem de erros esteja tão distante das verdades em que acredita.