O modo frágil de dizer, de olhar. Expressar em palavras o que podemos sentir frente ao infinito de qualquer amor indecifrável na medida incalculável de qualquer descrição exata.
Não é fácil te ver e enxergar então meus medos, alegrias e angústias, todos reunidos sem alterações eficientes de realmente conseguir modificar o que por dentro corrói e inaltera.
Como pode existir tanto amor, tanta vontade de lhe ver feliz, deixando de lado qualquer motivo egoísta de pensar na minha felicidade por um único instante em primeiro lugar.
Eu prometi e aqui relato sem qualquer preocupação exagerada, quando tudo passar e puder enfim respirar e sentir alívio ao despertar, sem que espere qualquer sinal ao longo do dia que sem você parece incompleto.
Quando enfim me sentir bem sem esse amor que de tão grande me sufoca, poderei então mandar a última escrita que ainda é sua. Meu motivo de inspiração.
Mas eu sei, tudo ainda vai passar. Mas tente lembrar que enquanto existiu, foi realmente sincero por consumir por inteiro cada milímetro do que habita em mim.


0 comentários: