Eu sei que você gosta de cigarros e cervejas...
Que fica irritada quando alguém insiste em algo que você já disse não.
Eu sei que você prefere o sol e o calor em meio a qualquer outra estação..
Que o seu sorriso é lindo, assim como tudo que existe dentro de você.
Guardei comigo cada mínimo detalhe,
Com a simplicidade e plenitude existente em cada um de nós..

Já acordei feliz por ouvir a sua voz,
Já dormi com medo por você não estar bem...
Quis correr infinitas vezes pra te abraçar e dizer o quanto você é linda!
O quanto significa para mim sem objeções nem justificativas premeditadas...

Já tentei fugir e me esconder,
Mas a falta que senti não me deixou ficar por muito tempo longe de você...
Já quis te abraçar por tempo indeterminado..
E já abracei..
Quis segurar sua mão como um gesto de carinho...
E segurei...

Já te olhei de perto, fixamente sem desviar o olhar e nem a atenção...
Já quase morri de vergonha, e mesmo assim continuei...
Porque não importa o que aconteça,
Se você está por perto o mundo se modifica,
Sorri..
Torna-se feliz...

Como já lhe disse uma vez..
Eu me torno melhor quando você está aqui..
E ninguém precisa de fato entender o que acontece...
Se cada mudança que ocorre dentro de mim,
Faz parte do melhor acaso que me aconteceu.


0 comentários: