neni♥

Não que a procurasse, nem ao menos que esperasse qualquer aproximação nos desencontros que a vida nos limita.
Apareceu como um grande acaso, na sorte rara e desejada de não torná-la uma simples escolha premeditada.
Não queria que ela notasse minha insegurança cada vez que olhava em seus olhos, mas a reciprocidade espontânea de um sorriso capaz de modificar por completo um dia comum, tornando restrito o medo estampado por trás de cada palavra expressa.
Lembro-me que ela mexia em seus cabelos e gesticulava com as mãos enquanto observava atentamente cada um de seus movimentos preponderados.
As pernas cruzadas sobrepondo-se uma a outra, histórias inusitadas de sua infância e a sensibilidade mais sutil exposta em seus traços de uma delicadeza infinita.
Mantinha dentro de si a coragem de mudar, de lutar pelo melhor, buscando sua força frente às fraquezas que o mundo nos impõe.
Sua fé não podia ser medida em meio a verdades indispensáveis, forçando a vontade egoísta de uma incompreensão claramente notável das pessoas a nossa volta.
Formara com o tempo seus princípios e valores, e seguia tudo aquilo que realmente acreditava. Havia aprendido com as perdas, com escolhas decisivas capazes de nos modificar por completo.
Era outra, e ainda assim podia ser a mesma, como a esperança segura que nunca deixa de existir e habitar em nossos corações.
Se pudesse a levaria comigo pelos caminhos mais incertos, pelo fato simples de me tornar melhor estando ao seu lado. De trazer luz a minha alma, iluminando os lugares mais escuros sobrepostos dentro de mim.


1 comentários:

camila disse...

sua maravilhosa, eu amei, brigada brigada lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa