Sutileza.

Tento apenas buscar no simples o principal. Como se a magia da vida fizesse parte de tudo, sendo tão notável a sutiliza do mundo.
Eu gosto das flores e dos efeitos que podem causar, como um sorriso sincero ou alguma forma de amar, com toda espontâniedade e frequência que possamos sentir.
O céu, o vento, à noite, fazem morada em tudo que construo dentro de mim, por notar que o óbvio não me interessa tanto assim, a ponto de conseguir me prender na monótona rotina dos dias que passam e não voltam mais.
Recordações de momentos que ficam para trás, como um ciclo interminável de constantes mudanças, onde o aprendizado se concentra em exato nas mentes abertas para novas idéias.
Inigualáveis e sublimes, apenas formidáveis e distintas palavras, que transmitem sentimentos transbordando a alma, trazendo a tona o que inutilmente se esconde por ter medo de se mostrar.


5 comentários:

Re # disse...

'Inigualáveis e sublimes, apenas formidáveis e distintas palavras, que transmitem sentimentos transbordando a alma, trazendo a tona o que inutilmente se esconde por ter medo de se mostrar.'

LINDO *---* pela mileesima vez,AMO o seu jeito de pensa,eh perfeito como vc escreve sobre isso tudo,apaixoneei
<3

Unknown disse...

CU, vc é foda.
amo amo o que você escreve.
*_*

foda foda foda demais *_*
sou tua fã caralho ! \o/

te amo fdp. ♥

Victor disse...

O céu, o vento, à noite, fazem morada em tudo que construo dentro de mim.
melhor.
te amo.♥

Matheus S. disse...

você escreve muito bem, tá de parabéns, se puder dar uma lida no meu ;)

provavelmente você não deve se lembrar de mim, e eu nem te conheço, mas se você procurar por Matheus no teu orkut você vai me achar.

:*

Unknown disse...

o melhor *.*