Mudanças

Você foi embora numa manhã onde o céu se encontrava cinzento, dizendo estar apenas cansado de tentar concertar as coisas erradas, como se cada alternativa não tivesse solução.
É fácil criticar e impor o que é certo, baseado somente no que você acredita, sem entender os motivos que me cercam em casa decisão.
Minha segurança é rodeada de medo, tornando-a tão insegura quanto minhas palavras e ações, imprevisíveis comparada aos teus atos e opniões.
Estive aqui por muito tempo, todos os dias, em cada momento, esperando que enxergasse qualquer verdade atravéz de mim.
Esperei com a certeza de que tudo pudesse novamente se encaixar, com minhas esperanças inquebráveis de que você poderia mudar, ser alguém melhor onde eu pudesse me espelhar cada vez que quizesse saber quem realmente sou.
Não me enganei quando me via atravéz de você, por sermos iguais nas coisas mais simples, duas almas transparentes, tornando o diferente apenas o principal.
Você mudou, correu para várias direções, tornando o caminho confuso que já não penso mais em te encontrar, não posso te salvar por te ver sofrer pelas escolhas feitas apenas por você.
Não se sinta tão sozinho enquanto ainda pode mentir. Use cada mentira para construir cada parte do seu mundo superficial.


4 comentários:

Unknown disse...

Nossa choquei com esse, quase chorei, você escreve coisas tão lindas e na mesma hora tão certas. Tenho varios textos tipo os teus, uss eles pra desabafar, sempre que estou com algo preso em mim eu abro o bloco de notas no pc e começo a escrever, você está de parabens POUCAS pessoas tem a habilidade e principalmente a sensibilidade de escrever assim como você. ;)

Unknown disse...

Parabéns...palavras profundas...e ótimas para reflexão.

Unknown disse...

Sua próxima estação é...! Bem, penso que a próxima estação é a estação de subida, de onde tudo começa para chegar onde pretendemos estar um dia. Já está subindo. O motor já está ganhando força. Áaaa... O seu tempo no brinquedo de escrever, coisa de gente grande, está começando. A esta altura, eu já tenho uma idéia de como será o passeio. Mantenha seus cintos de segurança afivelados até a parada completa em seu destino final. E não se esqueço de levar seus pertences interiores. Entre eles seus lindos textos. Show de bola! Idosos e crianças têm preferência nos procedimentos de embarque. Atenção ao desnível da plataforma. Em nome do Parque de Diversões da literatura, agradeço sua atenção. Ao ler tudo isso sei que terei, agora, muito sinceramente, verdadeiro prazer em tê-la a bordo dessa viagem por muito tempo! Na verdade verdadeiríssima (vários leitores também sabem disto!) estamos aprendendo muito mais com você, com a sua onda, com a sua energia, com sua alma do que vice-versa. (Mas isso é segredo!) Mas, espere! Não se esqueça das outras atrações imperdíveis de nosso parque literário! E tudo já está incluído no cartão de acesso! Portanto, aqui, a diversão continua! E vamos em busca de sentido, Carol. Temos que ter sentido!

Profª Maria Carmem

Victor disse...

MUITO LINDO.