Amizade

Eu realmente aprendi a conviver com seus erros, seus defeitos, mesmo que seja complicado percibi que não devo tentar te mudar, porque não importa que seja aos poucos, você aprenderá sozinho.
Lembrando que eu também erro sempre, de uma maneira diferente, pois nada é totalmente igual, até mesmo entre melhores amigos.
Conforta-me saber que te tenho ao meu lado por tanto tempo, que já não tenho tanto medo de te perder, pela plena certeza de que isso está fora de questão, simplesmente não vai acontecer.
Meus dias são melhores quando você está por perto, me fazendo sorrir com todas as nossas conversas, me mostrando confiança em cada segredo compartilhado, como se cada momento se tornasse único e registrado, num lugar chamado coração.
Sua força é o que me faz ter coragem, mesmo sabendo que para você as coisas não são tão simples, apenas se mantenha, não deixe que nada atinja o seu diferencial.
Você é o meu apoio, que me segura quando sozinha já não posso conseguir. A minha luz, que ilumina os lugares por onde passo e a direção por onde olho. Você é conforto, é estrada, caminho, é confiança, lealdade, é carinho e sinceridade. Você simplesmente é o melhor que venho a ser.
Parte das mudanças de um passado não recente, são só lembranças á serem recordadas cada vez que seguimos em frente, construindo nosso mundo em torno de nossos próprios sonhos, como se tudo pudesse mesmo se tornar real.
Seu jeito alegre de ser, contagiante de sentir, simples ao sorrir quando se desvia do que apenas te faz mal.
Só quero mesmo poder dizer do amor que sinto por você, o quanto ao certo eu não sei, sendo apenas improvável de se medir. Com você eu aprendi que entre discordações e diferenças existe um ponto em comum, e é ele que nos mantém aqui, quando todo o resto já não importa tanto assim.
Não importa o futuro que nos espera, ou se existe algo reservado para cada um de nós. Fique ao meu lado, pois já não penso em te deixar, te levarei comigo á qualquer lugar.
Hoje posso dizer o que se torna eterno. Chama-se amizade, aquela verdadeira que nem o tempo consegue nos tirar.


Para você, Victor♥


3 comentários:

Victor disse...

Minhaaaaaaaa melhorrrrrrrrrrrrrrrrr.!
EU TE AMO TANTO.
MUITO MUITO MUITO.
vc é parte de min
te amo muito.
MINHA ETERNA E MELHOR AMIGA , SEMPRE.

Unknown disse...

MARAVILHOSO!!! Texto digno de uma verdadeira amizade!
Que seja linda e louca e eterna enquanto dure!!!

Victor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.