É lindo o modo de apenas olhar, enxergar o coração de quem estamos a observar pela devida importância que representam em nossas vidas.
Hoje posso dizer o quanto a notei desde o primeiro instante, a menina que curaria as doenças do mundo, o conheceria por inteiro, que experimentaria coisas boas, emoções novas, tudo com muita vida.
Que esqueceria as mágoas, voltaria à infância e reviveria momentos inesquecíveis ao lado das pessoas que ama.
Para mim será sempre a menina mais linda do mundo, a qual o sorriso é capaz de transformar em alegria as tristezas inesperadas para tornar-se então parte iluminada de uma nova vida.
A você dedicaria às palavras mais doces, os gestos de carinho da sutileza recíproca e verdadeira de quem cuidamos e protegemos por realmente amar.
Eu sei que seus olhos brilham quando refletem o sol, que a pureza existente floresce sua alma, provando que a beleza essencial não pode ser vista por fora, pois está guardada dentro de nós.
Gosto da espontaneidade dos gestos, de quando você dança e muda a rotina, e tudo se transforma em música, sinfonia que alegra todo e qualquer momento, pelo ato simples de apenas dançar.
Eu desejo a você coragem e fé, esperança na vida. Sorrisos intensos, amores eternos.
Manhãs ensolaradas, dias de chuva, primavera e flores, recordações que provam vida plena e feliz.
Viagens pelo mundo, o conheça por inteiro. Abraços apertados que lhe falte o ar, beijos inesperados, pois sonhar é que mantém vivo em nós a vontade de alcançar nossos maiores desejos.
Eu sei que você é maior do que eu posso enxergar, melhor do que eu faço transparecer, e é impossível definir a grandeza existente comparada ao infinito que não tem medida exata.
Mas irei sempre conhecer sua simplicidade e valor, flor de lótus que cresce acima da água, simbolizando a expansão de espírito em busca de luz.


0 comentários: