Às vezes me pergunto onde foi parar aquela magia que surgia sempre que olhava em teus olhos e segurava suas mãos, para que pudesse saber da importância de mostrar-me sempre ali, presente para cada respiração ocorrida na confiança de permanecer ao lado de quem cuidamos e protegemos pela espontaneidade e grandeza de um amor que trás felicidade até mesmo para as almas mais solitárias e tristes.
Ainda assim pintaria o céu de todas as suas cores preferidas, traria o azul infinito e sereno para dentro de nós, a calma e segurança que sentimos quando estamos juntas, sorrindo sem medo do caminho que escolhemos seguir, pois sei que irei cuidar de todos os nossos passos, provando sempre que a verdadeira magia nunca acaba, e quando o amor é verdadeiro não fica apenas nas lembranças de um passado qualquer.
Eu quero lhe ver acordar nas manhãs iluminadas e quentes, beijar teus olhos quando estiverem fechados e dizer o quanto preciso ter você todos os dias, e suprir então a profunda falta que senti de abraçá-la por inteiro.
Todas as vezes que escolhi te esquecer foi por não suportar tanta saudade e desencontros, por te querer tanto e fingir não ser nada, como uma chama que queima na contrariedade do vento que não apaga, mas espalha, aumenta, faz crescer dentro de nós para que possamos saber que ainda estamos vivos e amamos sem cessar.
Que esta minha forma de escrever não afaste você de mim outra vez, enquanto todos dizem que sou precipitada por colocar em palavras o que me transforma por dentro, modificando a rotina de dias tão comuns. E que isto assusta as pessoas, que a forma certa de agir seria ignorar, esconder, disfarçar e amenizar tantas demonstrações e provas de carinho e afeição.
Mas tudo que eu realmente quero, e quero por inteiro, é não pensar em fugir das palavras, das flores irão chegar, das cartas e beijos que não terão fim.
Pois todas as coisas ainda me lembram você. Que seja infinito agora.


0 comentários: