8:45

Estou no cursinho agora, na informática na verdade. Hoje acordei numa sexta feira meio desgastada, meio vaga.
Porque ontem enquanto acabava minha quinta na madrugada mais exausta da minha semana, abri a sacada e fiquei lá vendo nossos videos no celular. Vendo nossas gravações onde você cantava para mim: - ''Entre por esta porta agora, e diga que me adora, você tem meia hora pra mudar a minha vida''...
Eu realmente queria que você estivesse comigo, porque a saudade bateu de um jeito que chegou a machucar.
Essas idas e vindas de pensamentos, sempre me lembro de você nessas horas. Pra ajudar a lua tava bem na minha cara. Bom, não exatamente na minha cara, mas no céu, próxima...
E lembro ainda que ela só aparecia quando você estava lá comigo. Até comecei um novo texto baseado nas lembranças do passado.
Quis chorar um pouco, mas estava tão cansada que até chorar por estar com vontade me pareceu meio forçado... Não que fosse realmente, mas vem sendo difícil até chorar ultimamente.
Não sei o que anda acontecendo, do que sei anda sendo pouco, e queria que você estivesse aqui pertinho me ajudando nesses não entendimentos que me ocorrem diariamente..
Até escrever não acontece mais com tanta facilidade, e notar que minha única felicidade ficou meio distante de mim que mal consigo fazer o que mais amo nessa vida, também me entristece muito.
Queria notícias de você, mas não estes sinais de presença corridos, como uma explicação limitada de quem diz :- oi ta tudo bem.
Queria os detalhes.. Os mais pequenos... Saber até o que anda comendo no café da manhã.
Se fosse possível, provável... Até mesmo um pouquinho real, eu sairia agora mesmo pra te encontrar... Pra te olhar de perto e receber aquele abraço apertado que me faltava o ar.
Como é difícil me lembrar o quanto tudo era mais simples só por te ter aqui, e não importa quanto tempo passe.. Toda volta tras um novo recomeço, mesmo que ele seja tão confuso quanto o que te escrevo agora... As oito e 45 da manhã, numa sala de informática gelada, onde me encontro pensando em você e desejando somente que esteja feliz.


0 comentários: