Partida

Você entenderia de qualquer maneira, mas já mais voltaria se eu gritasse seu nome. Quem sabe possa notar os sons através do ar.
Quem sabe você possa sentir o perfume das flores, nessa triste tarde de inverno onde você caminha sozinha em direção das luzes. Eu sei as perguntas que sua mente insiste em bloquear, e posso te dar as respostas que você não consegue encontrar.
Eu poderia continuar aqui, vivendo por você. Poderia ser a sua salvação em dias que o céu escurece e te faz se perder no caminho de volta para casa.
Eu sei o quanto é errado, mas tenho de dizer, sem o seu abraço eu não sei o que fazer. Eu não consigo te dizer adeus.
Outra vez você tem que ir embora, e os seus motivos pessoais são aquelas desculpas que também te ofendem quando você se engana e depois me engana, dizendo sempre que não pode ficar.
Por favor, não me obrigue a escutar essas palavras, afiadas e enferrujadas como uma lâmina velha, esquecida no tempo. E eu mal entendo porque meu coração se cansa, se quebra, em pedaços que agora você não pode mais juntar.
Eu vou embora, e é só um ‘ até mais ‘, enquanto ainda tenho a vida inteira para construir e deixar qualquer lamentação boba para traz.
Você pode ficar aqui, sentada nesse banco com qualquer recordação, pegue aquele casaco porque esta noite esfriará. No bolso direito tem um bilhete, dizendo que aquele nosso amor está no mar, navegando sobre as ondas, em uma tempestade. Ele acaba de naufragar.


12 comentários:

Unknown disse...

"ele acab a de naufragar." adorooo *-*

Maryana Chott de Freitas disse...

'eu sempre fui sua fã, e sempre te apoiei
pra mim vc sempre foi poeta' é lindo,
ps : amei as mudanças!

Unknown disse...

peerfeitoo *--* como ja disse umas 314342134³³ de vezes, AMO o seu jeito de pensa.. <3 (e preguiçoça eh o caralho, comentario do capeta¬¬)

Unknown disse...

Demaaaaaaaais *------------* . Chorei amor, muito lindo ♥. Arrepiei com "ele acaba de naufragar" u.u

Only words disse...

oobrigada *-*

. disse...

'Eu só queria ter de volta a paz que me pertencia, os sonhos que mantinham viva a minha esperança de que dias melhores estariam por chegar.' A-D-O-R-E-I!
meu favorito esse ♥

. disse...

me emocionei tanto que até colei errado HAEOIHOIEIOH
' Eu poderia continuar aqui, vivendo por você. Poderia ser a sua salvação em dias que o céu escurece e te faz se perder no caminho de volta para casa.' PERFEITO *-*

J.Maeda disse...

'No bolso direito tem um bilhete, dizendo que aquele nosso amor está no mar, navegando sobre as ondas, em uma tempestade. Ele acaba de naufragar.' Lindooo *-*

Unknown disse...

Nossa que lindooooooooo *-------*
Muito profunda rsrs, mas adoreeei, sério!
perfeito demaaaais :~)

Victor disse...

Eu não consigo te dizer adeus.

vc é minha melhor em tudo.
TE AMO.
fóda demais.

Unknown disse...

esse eh o melhor *-*

Anônimo disse...

'No bolso direito tem um bilhete, dizendo que aquele nosso amor está no mar, navegando sobre as ondas, em uma tempestade. Ele acaba de naufragar.' nossa, perfeito *-*