Eu não entendo.

Como você poderia entender se não consegue ao menos enxergar o que está á sua frente?
Como pode dizer estar feliz se mantém cada mentira como apoio para te sustentar nas horas que a verdade já perdeu o seu lugar?
Como você consegue sorrir fácilmente sem ter nenhum motivo certo para o fazer de maneira sincera?
Eu não entendo como tudo pode estar fora do lugar, e você apenas ignorar o fato dessa nossa indiferença.
Como consegue amar tantas pessoas em tão pouco tempo e esquecê-las á curto prazo? Como se tivessem uma data de validade, com tempo determinado para serem jogadas fora como qualquer objeto sem uso.
Eu somente não compreendo como as coisas perdem a direção. Eu apenas não entendo como pode haver tantas curvas em uma estrada estreita.
Como pode se fazer passar por aquilo que não é? Apenas para que todos batam palmas como um simples final de uma peça de teatro, onde seu papel se torna necessário para enganar, e fundamental para encantar á todos com meias palavras ensaiadas e decoradas.
Eu simplesmente não sei o que pensar quando você inutilmente se esforça em tentar manipular, como se tudo funcionasse e girasse ao seu redor.


4 comentários:

Unknown disse...

fico lindo amor <3

Unknown disse...

lindo...amei.

Unknown disse...

Only words, parabéns pelo texto, mas as pessoas são assim mesmo, TODOS se unem por um interesse, porque gostam de alguém, ninguém se une por caridade, porque o outro gosta e vc não. E como o interesse por um assunto pode mudar rapidamente, por pessoas também, tudo depende da importância que damos.

Re # disse...

gostei mtu desse,se eu conseguisse,escreveria umas coisas desse tpw pra um monte de gnt q nao presta,pra ver se eles percebem o q eles faze com a gnt =/

+ fico perfeito *-*
<3