Esperando por um sonho.

Sonhos são bases da esperança, quando realmente acreditamos que eles podem se tornar reais.
Uma história com começo meio e fim talvez não faça tanto sentido quando podemos apenas imaginar, o mais lindo sonho contado, com detalhes que pude apenas guardar.
A noite está fria, tão gelada como o vento tocando sua pele. O fogo da lareira refletindo sobre o espelho que você agora não pode enxergar.
Solos de piano descem as escadas, enquanto a música invade toda a casa num ritmo alegre de se escutar.
Suas mãos congeladas paralisam qualquer medo, te faz seguir em frente sempre certa de seus passos, incapaz de poder errar.
Uma nova manhã passada em seu jardim, apenas observando o céu enquanto todos seguem sua própria rotina diária, ignorando o fato de que as pequenas coisas tão despercebidas tornam-se enormes em meio todas as outras.
Uma varanda com uma cadeira confortável, onde se senta todas as noites antes dormir, para pensar na vida, admirar Londres, ou apenas descansar em meio a cada lembrança.
Um dia de sol, mas não um dia quente. Uma leve tarde de outono onde caminha na rua, na praça, em qualquer outro lugar.
Livros de clássicos romances lidos em baixo de uma grande árvore enquanto nota o dia acabar, desejando estar apenas ali como um dia pôde sonhar.


8 comentários:

. disse...

liiiiiiindo ♥

Only words disse...

talvez algumas pessoas não entendam o sentido desse texto, mas ele foi feito para alguém especial, por isso é diferente dos textos a baixo. obrigada

Unknown disse...

Muuuiitoo perfeito *-*

Anônimo disse...

...poucas pessoas tem olhos para ver coisas derpercebidas, preferem imagem a sentimento. particulamente, prefiro minhas tralhas e meus olhos ao som de um bom piano do que qualquer outra coisa. isso não pode ser comprado nem dado. um sentimento inexplicavel que vem de dentro pra fora, me deixando feliz. e assim vou seguindo meu caminho.

creepshow disse...

aaaaaaa lindo *-*

Yasmin disse...

creio ser inevitavel uma pessoa tao grande como tu escrever palavras agradaveis. lindo como tu descreve pessoas e completa sentimentos com palavras. lindo como percebe coisas diferentes das pessoas comuns e ainda possui a sensibilidade suficiente para coloca las no mundo. meu preferido esse.

Unknown disse...

É incrível como você se lembra de tudo o que eu havia lhe dit, sobre meus sonhos, desejos...é inexplicavel como eu fico feliz e emocionada quando leio esse texto, e impressionada por nós sermos tão parecidas.Você é uma amiga que vale ouro, é uma que eu posso conversar sem medo de ser criticada, por conta das minhas vontades.Esse texto, não canso de repetir que é meu favorito.Parabéns Cá, por ser uma pessoa que vê o mundo com outros olhos, com olhos virados para as coisas realmente importantes, são poucas pessoas que são assim e você tem a sorte de ser uma delas.

Only words disse...

obrigada *----------------*
sempre vou me lembrar de todas as coisas por não serem coisas artificiais, supérfulas.. não.. são coisas que realmente valem a pena serem ouvidas, serem guardadas.. Nós temos muita sorte dani, como me disse uma certa vez, por não enxergarmos somente o que nos esfregam na cara(L)