- Saber que estou apaixonada por você? Que quando não estamos juntas é como se nenhum momento feliz pudesse existir? Sim, agora você já pode saber.
Mas antes que me diga qualquer coisa, o importante é que não precisei idealizar este amor, apenas o encontrei frente aos acasos de te observar todos os dias.
Não foi uma simples escolha, nem mesmo uma decisão difícil de correr o risco de arriscar-me mais uma vez.
O amor não pode ser uma simples escolha.
Queria que pudesse ter ficado mais tempo ao meu lado, ter notado o medo que sentia por trás de cada sorriso seguro.
Queria que sentisse no seu coração, por alguns segundos a dor que inflama meu peito horas inteiras ao longo dos dias.
Não é só um conceito da garota errada que quase destruiu a minha vida, e por quem ainda rezo todas as noites antes de dormir pedindo para que faça sempre parte da minha história.
Também não sou a pessoa mais certa, mas sei que irei jogar tudo pro alto para lhe encontrar mais uma vez, e dizer como é lindo quando seus olhos refletem o sol.
Surpreende-me tanto o fato de como sentimentos são capazes de alterar e definir nossas vidas, exceto pelo vazio que deixa depois de uma breve partida.
A verdade é que entreguei meu coração, mas o querer de volta sem nenhuma marca é como esperar somente por dias iluminados e quentes. Claramente impossível.


0 comentários: